DNA DE FAZER O CERTO

Agir com integridade o ajuda a aprender e crescer para ser a melhor versão possível de você mesmo. Essa é uma parte crítica da experiência humana, por isso acreditamos em fazer a coisa certa por e para nossa equipe, nossos clientes e seus clientes, nossas comunidades e o planeta sempre. Sempre faremos nossa parte para cuidar das pessoas, fazer contribuições para nossas comunidades e impulsionar mudanças ambientais positivas em todo o mundo por meio de nossos compromissos de sustentabilidade.

Essa necessidade de integridade, bem como o valor que ela traz ao mundo, está enraizada em quem somos, não apenas como empresa, mas como um grupo de humanos interessados ​​coletivamente em tornar o mundo um lugar melhor, fazendo a coisa certa.

Ambiental, Social e Governança Corporativa + Sustentabilidade

Cultura & Valores

Saúde & Bem-Estar

Diversidade, Equidade e Inclusão

PAIXÃO POR CX

Vivemos, respiramos e dormimos CX. Somos movidos por uma necessidade insaciável de ultrapassar os limites do que significa fornecer uma ótima CX, inovar e mudar nosso setor como ninguém mais pode.

Neste mundo em rápida mudança, onde as expectativas dos clientes estão evoluindo mais rápido do que a luz, investimos e iluminamos o que está por vir antes que nossos clientes percebam que há uma necessidade, porque resolver os desafios do CX está em nosso DNA. Simplificando, é o que fazemos.

TECNOLOGIA DO BEM

Acreditamos que combinar pessoas e tecnologia como uma força do bem tem um poder incrível para aprimorar as experiências do cliente e fazê-lo brilhar. Ao usar a tecnologia para potencializar a experiência do cliente em primeiro lugar, nosso pessoal fica livre para seguir suas paixões e focar na qualidade, eficiência e em ajudar os outros.

SOLUÇÕES
ONE CONCENTRIX

Ajudamos as marcas criando uma solução completa e personalizável que apoia a jornada do cliente em cada ponto de contato e cobre todas as suas necessidades para que se alinhem às de seus clientes – tudo isso enquanto cria experiências consistentemente excepcionais.

Vamos nos conectar

Menu