Olá, prazer em conhecer-lhe!

Somos a Concentrix. Uma nova geração de empresas de tecnologia — centrada no ser humano. Movido por tecnologia. Alimentado por inteligência. Projetamos, construímos e executamos experiências em toda a empresa que tocam corações e movem mercados. E ao fazermos isso, uma coisa sempre permanece verdadeira — nossa promessa.

Nossa promessa

Desafiar convenções.
Entregar resultados inimagináveis.
Criando experiências que vão além do WOW.

Cinco ideias simples nos guiam todos os dias

doing-right-dna_2x

O DNA de fazer o certo

Em tudo o que fazemos, acreditamos em fazer o certo por e para as pessoas – nossos game-changers, nossos clientes, seus consumidores, nossas comunidades, nosso planeta. Não é uma política ou programa, é apenas quem somos. Construído sobre uma cultura que transcende fronteiras e hierarquias, nosso compromisso de promover perspectivas diversas, ser um negócio sustentável e elevar nossas comunidades nos torna mais do que apenas um lugar para trabalhar ou um provedor para contratar. Somos um lugar para pertencer e um parceiro para a jornada.

game-changing-mindset_2x

Mentalidade Game-Changing

Somos game-changers. Contrários que desafiam o status quo, que se atrevem a sonhar o que poderia ser, e são ousados e corajosos o suficiente para fazer isso acontecer. Acreditamos que bom o suficiente nunca é bom o suficiente. Estamos em uma missão para alterar a maneira como o mundo pensa sobre a experiência completa. Neste ambiente em rápida mudança, onde as expectativas dos clientes estão evoluindo mais rapidamente do que a luz, investimos e iluminamos o que está por vir antes que a maioria das pessoas veja a necessidade. Somos movidos por uma necessidade insaciável de ultrapassar os limites do que significa fornecer a experiência completa, inovação e mudar o jogo como ninguém mais pode. Não é apenas o que sabemos, é quem somos.

technology-for-good_2x

Tecnologia para o bem

Acreditamos na tecnologia com um propósito: criar experiências end-to-end mais ricas e repetíveis. A tecnologia não é um substituto para a conexão humana. Combinados, eles se tornam uma força para o bem e têm um poder incrível para aprimorar as experiências em toda a empresa e fazê-las brilhar. Experiências inteligentes e intuitivas, que antecipam, surpreendem e geram resultados de negócios. A tecnologia apenas torna as coisas melhores.

the-power-of-one_2x

The power of one

Fácil. Pessoal. Fluído. É assim que toda experiência deve ser. Com o kit de ferramentas mais robusto e abrangente do setor, projetamos, construímos e executamos soluções totalmente integradas de ponta a ponta, em escala, em toda a empresa. Não importa se sua experiência abrange canais, tecnologia ou até mesmo oceanos – nós temos tudo o que você precisa. Este é o poder de um único parceiro.

global-presence_2x

Presença global, relevância local

Quer seja uma pequena empresa com grande ambição ou uma marca multinacional líder, o nosso negócio é conhecer a cultura, a regulamentação e a língua dos seus mercados locais. Isso significa que sua experiência global é relevante, não importa onde aconteça. E nossas localizações: praticamente em todos os lugares.

Com a confiança de clientes em todos os principais setores, desde histórias de sucesso em ascensão até marcas icônicas da Fortune Global 500.

global-map

Resumo

2,000+

clientes

320+

nova economia
clientes

Fortune 500

155+

Fortune Global
500 clientes

Continents

6

continentes

70+

países

131

indústria
prêmios

150+

falados
idiomas

at-a-glance_switch-vert

Sobre nós

A Concentrix começou há mais de 20 anos com apenas um punhado de pessoas, e desde então, deixou de ser uma startup fragmentada para se tornar uma das empresas de soluções e tecnologia mais respeitadas e totalmente integradas do mundo. Hoje, a Concentrix tem a confiança de mais de 2.000 clientes em todos os principais setores, incluindo marcas icônicas da Fortune Global 500, onde projetamos, construímos e executamos perfeitamente a experiência completa, em escala, em toda a empresa.

O nosso sucesso advém da construção de um negócio baseado em uma sólida construção de cultura e valores. Nossa paixão inabalável pelas pessoas, integridade e um profundo compromisso com a criação de conexões entre as empresas e seus clientes são as principais razões para o nosso sucesso. Estes compromissos traduziram-se numa atividade significativa de fusões e aquisições orgânicas e em grande escala nos nossos primeiros dias, incluindo o negócio de atendimento ao cliente da IBM e da Convergys, que foram ambas as maiores aquisições do setor nos respectivos momentos.

chris-caldwell

Com Chris Caldwell, Presidente e CEO, no comando desde o primeiro dia, conseguimos revolucionar a indústria e o modelo operacional tradicional. A liderança disruptiva de Chris levou diretamente à nossa cisão como uma empresa de capital aberto em 2020. Desde então, nosso crescimento orgânico e aquisições estratégicas em larga escala, incluindo PK e ServiceSource, bem como fusões sem precedentes, como a combinação com a Webhelp em 2023, impulsionaram a Concentrix a criar uma nova geração de empresas de tecnologia —
Centrado no ser humano Movido por tecnologia. Alimentado por inteligência. E só estamos começando!

Contact Concentrix

Entre em Contato

Clique aqui se você está procurando uma oportunidade de carreira na Concentrix.
Concentrix

Concentrix + Webhelp agora é Concentrix. Reunindo tecnologia e serviços integrados para impulsionar toda a sua empresa.