Concentrix Brasil conquista a certificação COPC para provedores de serviços terceirizados a clientes (E-PSIC)

A empresa conseguiu certificar-se na primeira auditoria

São Paulo, 14 de julho/ 2016 – A Concentrix, multinacional especializada em soluções de outsourcing conquistou a certificação COPC® E-PSIC – Versão 5.2, para o seu centro de serviço de suporte em tecnologia em São Paulo.

A Concentrix Brasil certificou-se em sua primeira auditoria da COPC Inc., um feito inédito na história de 20 anos da certificadora, especialmente para um site que está operando há menos de dois anos.

A norma COPC® E-PSIC é um modelo de gestão de performance para provedores de serviços de call center. A certificação é obtida após COPC Inc. conduzir uma auditoria em todos os processos operacionais e verificar que a empresa alcança os patamares de performance, comparáveis aos melhores do mundo, em qualidade, eficiência, serviço, satisfação dos clientes, custo e receita.
A Certificação COPC Inc. é o reconhecimento mais importante para a indústria de call center. Empresas certificadas podem assegurar aos clientes e consumidores um patamar de excelência referência mundial na prestação dos serviços, com qualidade superior combinada à eficiência operacional e otimização de custos.

“Essa certificação reforça nosso compromisso com a excelência e diferenciação”, disse Chris Caldwell, Presidente da Concentrix. “Nós somos diferentes por definição e a nossa abordagem inovadora para a prestação dos serviços nos levou a alcançar esse resultado. Estamos comprometidos em aumentar a nossa agilidade e eficiência para conseguir essas certificações e exceder as necessidades dos clientes de nossos clientes. ”

Apenas algumas empresas no Brasil são certificadas pela COPC Inc. No mundo, a Concentrix possui 11 centros certificados na norma, que incluem sites no Brasil, Portugal, China, Filipinas, Japão, Austrália e Nova Zelândia.

“Este é um tremendo marco para nós”, disse Manfred Kissling, Diretor Geral da Concentrix América Latina. Esse reconhecimento é o reflexo notável das capacidades de nosso time e das mais avançadas e sofisticadas técnicas de gestão na indústria de call center”.

“A certificação do centro de São Paulo por COPC Inc. é uma conquista incrível e demonstra o nosso compromisso de utilizar o melhor dos padrões da indústria e benchmarks de desempenho em toda a organização, ” disse Ankit Poothia, líder global da Concentrix para COPC Compliance. .

Sobre a Concentrix

Parte do Grupo SYNNEX, a Concentrix é líder em serviços globais de alto valor. A empresa presta serviços de voz, móvel, social e web chat em múltiplas geografias. A empresa opera com uma visão holística que inclui todos os pontos de contato do cliente em uma abordagem omni-channel. Oferece serviços de voz, mobile, social e web chat. Provê soluções end-to-end, inovações tecnológicas, análise de dados, otimização de processos e melhorias de negócios. Com unidades em 25 países, uma equipe de mais de 70.000 colaboradores atendendo em mais de 40 idiomas, a Concentrix possui expertise em dez setores: bancos e serviços financeiros, saúde e farmacêutica, seguros, tecnologia, equipamentos eletrônicos, varejo e e-commerce, órgãos públicos, mídia e comunicações , indústrias automotiva e de viagens, transporte & turismo. https://www.concentrix.com/about/locations/brazil/

Sobre a SYNNEX

A SYNNEX Corporation, presente no grupo Fortune 500, é uma empresa líder em serviços de processos de negócios, otimizando as cadeias de fornecimento e prestação de serviços terceirizados com foco em gestão de relacionamento com o cliente. SYNNEX distribui uma ampla gama de sistemas de tecnologia da informação e produtos , e também fornece projetos de sistemas e soluções de integração . Fundada em 1980, SYNNEX Corporação opera em 26 países em todo o mundo. www.synnex.com

Assessoria de Imprensa:

Marilia Beraquet
Tel: 11 2678-8639 / 966430913
marilia.beraquet@concentrix.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Fill out this field
Fill out this field
Please enter a valid email address.
You need to agree with the terms to proceed

Menu